Raquel Teixeira/Polícia CiviL-MT
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um ponto de venda de entorpecentes, que funcionava em uma residência, foi fechado durante ação integrada das Polícias Civil e Militar, em Gaúcha do Norte (595 km ao norte de Cuiabá).
Os policiais chegaram à residência após denúncias de que o local, conhecido como ‘Casa Azul’, era usado como ponto de tráfico e, inclusive, frequentado por menores de idade.
Após monitoramento e constatação do fluxo de entrada e saída constante de pessoas, os policiais abordaram um suspeito no local, que tentou fugir.
Dentro da casa foram apreendidos apetrechos para o preparo de drogas e porções de maconha e cocaína.
Enquanto os policiais realizavam as buscas, um veículo Celta parou na frente da casa e o condutor tentou fugir, mas foi contido. A ocupante do veículo, de 25 anos, se apresentou como proprietária da residência e disse que alugava o imóvel a outras duas pessoas.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e depois de interrogados, dois deles, a mulher responsável pelo ponto de venda de drogas e um comparsa dela, foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas pelo delegado Hugo Abdon.