Home Editorias Polícia Em ação conjunta, PRF e Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos...
fullinterna_3


Em ação conjunta, PRF e Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis realizam maior apreensão de maconha do ano na região sul do estado de Mato Grosso

| Por


No início da manhã do dia 11 de setembro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada, após troca de informações com equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), realizou fiscalização voltada para o combate ao tráfico de drogas.

Em patrulhamento na BR 163, nas proximidades do Km 115, sentido norte, foi dada ordem de parada a um automóvel Toyota/Etios, de cor prata, com placas do MS, e que seguia sentido Rondonópolis. O condutor do veículo empreendeu fuga, desobedecendo às ordens dos agentes, sendo que em um dado momento jogou o seu carro sobre a viatura da PRF, a qual freou bruscamente para evitar a colisão. Alguns quilômetros à frente o motorista acabou colidindo contra um barranco, abandonando o veículo e embrenhando-se na mata. A equipe PRF realizou diligências com intuito de localizar o condutor, porém não obteve êxito.

Ao inspecionar o veículo, foram localizados aproximadamente 640 Kg de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here