Home Destaque Quatro pessoas, sendo uma menor de idade, são presas após aplicar golpe...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Quatro pessoas, sendo uma menor de idade, são presas após aplicar golpe com troca de máquina de cartão

Os quatro foram presos no bairro Residencial Buriti e com eles também foram encontrados droga e celulares de origem suspeita

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (8) três maiores de idade e apreendeu uma menor depois de aplicarem golpes com a troca de máquinas de cartão de crédito em vários estabelecimentos comerciais. Os quatro foram presos no bairro Residencial Buriti e com eles também foram encontrados droga e celulares de origem suspeita.

Segundo a PM, a polícia foi acionada após os funcionários de um posto de combustíveis localizado no final da Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis, perceberem que foram vítimas de um golpe.

Simulando serem clientes, os suspeitos detidos foram até o posto e abasteceram um GM Celta, mas no momento de pagarem pelo combustível, pago com cartão, estes trocaram a máquina de cartão do comércio por outra dos próprios bandidos, que obviamente ficavam com todo o dinheiro das vendas do local.

Como os frentistas do posto tem como procedimento padrão anotar a placa dos veículos que abastecem, estes passaram a informação para os policiais, que acabaram localizando o carro em uma residência no bairro Residencial Buriti.

Dentro da casa, foram encontradas várias máquinas de cartão, além de 4 porções de substância análogo a maconha.

A PM apurou ainda que o local era bastante movimentado e era constante a entrada e saída de pessoas diferentes, possivelmente para comprar drogas.

No bolso de um dos suspeitos presos foram encontrados alguns celulares, que possivelmente também são produtos de crimes, todos com fotos de pessoas desconhecidas na tela principal.

Os suspeitos maiores de idade foram presos e responderão pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, estelionato e por promover ou constituir organização criminosa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here