Home Destaque Motorista embriagado é preso depois de bater em moto e danificar muro...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Motorista embriagado é preso depois de bater em moto e danificar muro de residência

A confusão aconteceu por volta de 23h30 no bairro Vila Planalto, em Rondonópolis

| Por Denilson Paredes

Um motorista embriagado foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (6) depois de bater seu veículo contra uma moto que estava estacionada e arremessa-la contra o muro de uma residência, que também foi danificada pelo acidente. A confusão aconteceu por volta de 23h30 no bairro Vila Planalto, em Rondonópolis, e o motorista ainda tentou fugir antes de ser detido por populares e depois entregue aos policiais.

Segundo informações da PM, um condutor de um Toyota Corolla de cor prata trafegava em alta velocidade pelo bairro Vila Planalto, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma motocicleta Honda Fan de cor cinza que estava estacionada, arremessando-a contra o muro de uma residência. Tanto a moto quanto o muro da casa ficaram bastante danificadas.

Ele parou o seu carro próximo do local, quando populares que presenciaram a cena perceberam que o motorista estava embriagado. Em seguida, ele desceu do carro e tentou fugir do local a pé, mas foi detido pelos populares, que acionaram a PM.

Assim que os policiais chegaram no local, o motorista embriagado tentou se levantar, mas se desequilibrou e caiu, batendo com a cabeça no asfalto.

O Samu foi chamado e levou o motorista para receber cuidados médicos.

No momento do acidente, o motorista não carregava nenhum documento de identificação, mas foi reconhecido como sendo o dono de um bar que fica próximo do local do acidente.

Assim que tiver alta médica, ele será levado para a 1ª Delegacia e responderá pelos crimes de danos e por dirigir sob efeito de álcool.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here