A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de ter praticado um roubo à mão armada contra um caminhoneiro. O roubo aconteceu no início da noite dessa quinta-feira (2), no Distrito Industrial de Rondonópolis, e o suspeito com a arma usada no crime foi detido por volta de 18h30 no bairro Pedra 90.
De acordo com a PM, um caminhoneiro teria sido roubado no Distrito Industrial e os suspeitos de terem praticado o crime teriam fugido num veículo GM Celta de cor prata. Segundo relato da vítima, um dos bandidos usava um chapéu de palha.
De posse das informações, os policiais começaram imediatamente a procurar pelos suspeitos, sendo que momentos após o ocorrido uma guarnição policial avistou o veículo já no bairro Pedra 90.
No momento em que notou a aproximação dos policiais, o motorista do carro arremessou um revólver para fora do veículo.
Ele foi abordado e o chapéu de palha citado pela vítima foi localizado dentro do carro. O revólver calibre 38 usado no crime, esse com a numeração raspada, também foi localizado e recuperado pela PM.
O homem confessou aos policiais ter sido o autor do crime de roubo e informou que teria jogado o cartão bancário da vítima próximo a um bar no bairro Vila Olinda, que foi recuperado pelos policiais.
Já na 1ª Delegacia, a vítima reconheceu o revólver como sendo a provável arma de fogo usada na prática criminosa contra si. O suspeito foi preso e responderá pelo crime de roubo.
Várias folhas de cheque do Banco do Brasil roubadas da vítima não foram localizadas ea PM alerta ao comércio e pessoas em geral para que fiquem atentos no momento de receber cheques.