Home Destaque União Esporte Clube promove vaquinha virtual para arrecadar recursos
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


União Esporte Clube promove vaquinha virtual para arrecadar recursos

O dinheiro arrecadado terá destino saldar as despesas da agremiação

| Por Redação

Dirigentes e fiéis torcedores do União Esporte Clube estão realizando uma arrecadação em dinheiro, por meio de uma “vaquinha” virtual. O dinheiro arrecadado terá destino saldar as despesas da agremiação. Quem quiser contribuir basta acessar o link http://vaka.me/2343596 e fazer sua doação de forma anônima, caso queira.

No momento, a equipe principal do União conseguiu classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo o presidente do clube, Reydner Souza, o time fez sua parte, agora precisa que a torcida ajude conquistar o acesso para a Série C. “Sem a bilheteria nos jogos, o time vem passando por dificuldades nessa pandemia. E ainda teremos o time do Sub-19, que disputará uma vaga na Copa São Paulo, precisamos apenas de vencer o Mixto na semifinal e já garantiremos essa vaga”, explicou o presidente.

O time

O União de Rondonópolis foi fundado no dia 6 de junho de 1973. Foi campeão mato-grossense em 2010 e campeão da Copa Federação em 2017. Também foi vice-campeão da Copa Governador de Mato Grosso por cinco vezes e vice estadual em 10 oportunidades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here