Home Destaque Nininho pede ao Governo do Estado agilidade em cirurgias ortopédicas
fullinterna_3

ATUAÇÃO


Nininho pede ao Governo do Estado agilidade em cirurgias ortopédicas

Pelos menos 100 pacientes aguardam pelas cirurgias no Hospital Regional de Rondonópolis

| Por Redação

Na última terça-feira (24), o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), esteve reunido com o vereador Batista da Coder (SD) para tratar de pautas da saúde e infraestrutura do município. A primeira delas foi um pedido de intervenção do deputado para agilizar cirurgias ortopédicas que são realizadas no Hospital Regional, e a segunda sobre a duplicação da Avenida Daniel Clemente.

De acordo com o vereador, pelo menos 100 pacientes aguardam por cirurgias ortopédicas no Hospital Regional. Após a reunião, o deputado levou a situação até o governador Mauro Mendes.

“No domingo já estive reunido em Rondonópolis com os vereadores Ozéias Reis (PP) e Marisvaldo Gonçalves (PSL) e com o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD). E o vereador Batista trouxe a mesma preocupação. Levei ao governador Mauro Mendes a necessidade de dar andamento a estas cirurgias o mais rápido possível, tenho certeza que seremos atendidos”, explicou o parlamentar.

Quanto à duplicação da Avenida Daniel Clemente, Nininho solicitou do vereador o projeto do município. “Para não perder tempo, precisamos primeiramente do projeto, mas acredito que seja possível. É uma região nova e como outras precisam da nossa atenção. Vamos fazer gestão neste encaminhamento”, ratificou o deputado.

A duplicação da Avenida Daniel Clemente vai contemplar o Bairro Maria Amélia até Magnólia, atualmente com pouco mais de mil famílias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here