Home Chicote Nininho nos quatro cantos do estado rumo a reeleição
fullinterna_3

Eleições 2022


Nininho nos quatro cantos do estado rumo a reeleição

Com foco no resultado, Nininho se consolida como umas das maiores lideranças do estado.

| Por Chico Oliveira

O trabalho dignifica o homem, e político que não anda não se reelege, é com essa cartilha debaixo do braço que o deputado estadual Nininho (PSD) levanta da cama todos os dias e anda praticamente o Mato Grosso inteiro a cada mês.

Com exceção das sessões e alguns dias que tira para receber demandas de prefeitos e vereadores de quase todos municípios, é no trecho que ele mais gosta de estar.

Nininho é um homem simples e de hábitos igualmente simples, o que facilita na interlocução com as maiores e os mais longínquas cidades do interior.

É assim a vida do “caboclo” como costuma chamar carinhosamente seus amigos, Nininho é um dos deputados mais atuantes na assembleia e conta com a parceria de primeira hora de políticos do seu PSD, como do senador Carlos Favaro (PSD), bem como também do deputado federal Neri Gueller (PP) além de ter a confiança irrestrita do governador Mauro Mendes (Dem).

É com experiência e simplicidade que o deputado vai cativando as pessoas por onde passa e deixa sua marca em dezenas de municípios com emendas, encaminhamentos e bons relacionamentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here