Home Destaque Motorista de aplicativo é preso depois de sequestrar criança

EM RONDONÓPOLIS


Motorista de aplicativo é preso depois de sequestrar criança

A prisão aconteceu no final da manhã dessa terça-feira (24), depois de o motorista manter por quase duas horas a criança em seu poder

| Por Denilson Paredes

Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de sequestrar e manter em cárcere privado uma criança. A prisão aconteceu no final da manhã dessa terça-feira (24), depois de o motorista manter por quase duas horas a criança em seu poder.

Segundo informações da PM, a criança estaria vindo da cidade de Sonora (MS) em uma van na companhia do tio, que a embarcou em frente ao Atacadão, na região central de Rondonópolis, num veículo que trabalha para um aplicativo de transporte.

Assim que embarcou a menina no carro, o tio da criança entrou em contato com a mãe e informou que ela estaria a caminho.

A mãe então começou a monitorar a corrida pelo aplicativo, mas ela percebeu que antes de chegar no endereço, o motorista mudou a rota. Ela procurou manter contato com o motorista, mas este não a atendeu, cancelando a corrida em seguida.

Desesperada, a mãe entrou em contato com a PM e repassou os dados do motorista e as características do veículo. Os policiais então entraram em contato com a empresa para quem o motorista trabalhava, mas essa se recusou a fornecer a localização do veículo.

Momentos depois, uma guarnição policial avistou o veículo trafegando pela Avenida dos Estudantes e repassou a localização do veículo para as demais viaturas, que cercaram e conseguiram deter o sequestrador já na Avenida Júlio Campos.

Depois de ficar com a criança em seu poder por quase duas horas, o motorista de aplicativo ainda tentou convencer os policiais de que tinha ido fazer uma outra corrida depois de não localizar a casa da criança e que pretendia levá-la em seguida para sua mãe.

Mas ainda assim, os policiais prenderam o homem e o entregaram na 1ª Delegacia para responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here