Home Destaque Policial civil é preso com revólver sem numeração depois de ameaçar pessoas

VIOLÊNCIA


Policial civil é preso com revólver sem numeração depois de ameaçar pessoas

Assim que foi abordado, o homem se identificou como sendo policial civil e admitiu que realmente teria atropelado algumas motos

| Por Denilson Paredes

Um homem que se identificou como policial civil foi preso pela Polícia Militar depois de ameaçar um grupo de pessoas com um revólver, atropelar várias motocicletas que estavam estacionadas com seu veículo e fugir do local sem prestar nenhuma assistência às vítimas. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (23), por volta de 2h40 e o suspeito detido se comprometeu a pagar pelos prejuízos causados.

De acordo com informações da PM, uma denúncia dava conta de que uma pessoa havia atropelado algumas pessoas no bairro Carlos Bezerra, em Rondonópolis, fugindo do local em seguida.

O atropelador foi seguido por algumas das vítimas e detido pela PM já no Residencial Paiaguás.

Assim que foi abordado, o homem se identificou como sendo policial civil e admitiu que realmente teria atropelado algumas motos, mas alegou que não parou no local para prestar nenhuma assistência por conta de estar em perseguição ao suspeito de um assalto ocorrido próximo do local do atropelamento.

Ele negou aos policiais militares que estivesse armado, mas assim que fizeram uma revista no interior do veículo do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus de cano curto com quatro munições intactas. A arma estava com a numeração identificadora raspada.

Questionado sobre a arma, o suspeito afirmou não saber a procedência da mesma e nem como ela teria parado dentro do seu carro.

Nesse momento, duas das vítimas que tiveram suas motos danificadas pelo suspeito chegaram ao local e contaram que o suspeito os havia ameaçado com a dita arma de fogo.

O detido foi encaminhado para a 1ª Delegacia e responderá por posse ilegal de arma de fogo. Ele se comprometeu a pagar pelos prejuízos causados aos motociclistas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here