Home Destaque PM recupera carreta roubada e descobre mandado de prisão contra motorista

EM RONDONÓPOLIS


PM recupera carreta roubada e descobre mandado de prisão contra motorista

A Polícia Militar descobriu que havia um mandado de prisão contra o motorista, que acabou sendo preso

| Por Denilson Paredes

O motorista de uma carreta que transportava milho foi preso na noite dessa sexta-feira (20) em Rondonópolis depois que o veículo que dirigia ter sido roubado e recuperado horas depois. Isso porque a Polícia Militar descobriu que havia um mandado de prisão contra o motorista, que acabou sendo preso.

De acordo com a PM, uma guarnição policial que fazia rondas pela região rural das Sete Placas localizou um caminhão marca Iveco aparentemente abandonado e com o seu interior bastante bagunçado.

Os policiais então fizeram contato com o proprietário da carreta, que imediatamente foi de encontro aos policiais, informando que o veículo e o motorista do mesmo deveria estar no pátio de um posto de combustíveis aguardando uma chamada para descarregar a carga da carreta, 37 toneladas de milho, no Terminal Ferroviário.

Os policiais então organizaram uma varredura pelas proximidades do dito posto de combustíveis e acabaram as duas carretas reboque em uma estrada vicinal, já sem a carga que transportava.

Momentos após, os policiais foram comunicados de que um motorista que estava em outro posto de combustíveis próximo dali estaria dizendo ter sido vítima de um roubo.

Ele contou aos policiais que já atendiam a ocorrência que dois indivíduos armados, sendo um branco e magro e o outro forte e pardo, teriam roubado a carreta que dirigia e o levaram para um local ermo, onde ficaram com ele até por volta de 3 horas da manhã, fugindo em seguida.

Tanto o cavalo mecânico e quanto as duas carretas reboque foram entregues ao proprietário dos veículos no local.

Ao realizarem uma checagem nos documentos do motorista, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele, que acabou preso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here