Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de juma denúncia de que estariam espancando uma mulher. As prisões aconteceram na noite dessa sexta-feira (20), por volta de 23h50, nos fundos do Distrito Industrial, próximo da Rodovia do Peixe, em Rondonópolis, e com um dos detidos, a PM apreendeu uma arma que seria de propriedade da Polícia Judiciária Civil.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima dava conta de que dois homens que pertenceriam a uma facção criminosa que atua na cidade estariam espancando uma mulher em um matagal localizado nos fundos da empresa ADM.
Os policiais foram até o local e lá encontraram dois homens com as mesmas características em um veículo VW Gol de cor branca.
Durante a revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram em poder de um deles uma pistola calibre .40 que pertenceria à Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.
A mulher que estaria sendo espancada não foi localizada para confirmar a denúncia.
Os dois foram presos e responderão por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil também deve investigar para descobrir como a arma chegou às mães dos indivíduos detidos.