Home Artigos Sculptra, o mais novo aliado para recuperar o aspecto jovial da pele
fullinterna_3


Sculptra, o mais novo aliado para recuperar o aspecto jovial da pele

| Por Drª Erlice Vuaden

Os cuidados com a pele, especialmente do rosto precisam ser levados a risca para quem quer manter uma imagem jovem, além de saudável. A cartilha todos já sabem, lavar bem o rosto de preferência com água fria, usar um bom hidratante e jamais esquecer o protetor solar. Mas como nós sabemos, a ciência não para, graças a ela temos aliados para nos ajudar a manter os tratamentos com ainda mais qualidade, estou falando do Sculptra.

O novo queridinho dos tratamentos de Harmonização Orofacial, ficou conhecido pela eficiência de deixar a aparência da pele mais jovem, prevenir e tratar a flacidez. Mas como isso é feito?

Por ser o único bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático (PLLA), um estimulador de fibras de colágeno, com resultados de duração de dois anos, ele reestrutura regiões afetadas com a flacidez. O produto é aplicado no contorno facial, atenuando sulcos, rugas e marcas de expressão, os resultados são percebidos na totalidade após três meses. Vale lembrar que o Sculptra pode ser aplicado no contorno corporal, não é minha área, mas é uma informação importante.

O que mais nos impressiona nos tratamentos com o Sculptra, é a produção de colágeno intensa, formando um banco de colágeno ativo, devolvendo mais firmeza à pele e retardando o envelhecimento, por meio da remodelação da face.

Drª Erlice Vuaden é Cirurgiã dentista, formada pela UFRGS, CRO MT – 1671, com especialização em dentística e Harmonização Orofacial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here