Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar aliciar uma garota menor de idade. A tentativa de crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), por volta de 20 horas, no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis, e o acusado é deficiente e se utiliza de uma cadeira de rodas para se locomover.
De acordo com informações da PM, o suspeito teria convidado uma menor de idade para encontrá-lo em um hotel sob pretexto de conversar a respeito do término de um relacionamento que a menor mantinha com o sobrinho do mesmo.
Anteriormente, ela e o sobrinho do suspeito moravam na mesma casa com o aliciador, que se aproveitou do rompimento de ambos para tentar aliciar a menor, convidando-a para conversar, mas segundo o suspeito, o encontro teria que ser em um local discreto, chamando-a então para se encontrarem em um hotel.
Desconfiada da situação e de que o cadeirante queria na verdade se aproveitar dela, a menor levou uma outra pessoa consigo e, assim que chegaram no local do encontro, acionaram a PM.
Segundo relato do suspeito aos policiais, assim que chegaram no local, a menor já começou a acusa-lo de estuprador.
Já a testemunha levada ao local pela menor contou aos policiais que essa não seria a primeira vez que o cadeirante tenta aliciar uma menor de idade e que ele já teria feito a mesma com sua filha tempos atrás.
O cadeirante foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia.