Um homem foi preso na madrugada de hoje (17) acusado de ter matado uma outra pessoa asfixiada. O crime teria acontecido por volta de 3 horas, no bairro Jardim Atlântico, e de acordo com o autor do crime, a motivação seria a tentativa da vítima de fazer sexo forçado com o mesmo.
De acordo com a PM, o autor do homicídio doloso teria contado aos policiais que estava bebendo na casa do seu pai quando a vítima, N.P.O., de 52 anos, chegou no local. Em conversa, o homem teria dito à vítima que estava a procura de uma casa para alugar, pois precisava se mudar.
A vítima então disse ter uma casa à disposição de ser alugada e ambos foram até o local, onde, segundo o autor do homicídio, a vítima começou a se insinuar para ele, o que o deixou nervoso, dizendo que queria ir embora do local.
Nesse momento, ainda de acordo com relatos do autor do crime, a vítima teria trancado o portão da casa e dito ao homem que possuía uma arma de fogo na casa e se o suspeito não se relacionasse sexualmente de forma passiva com a vítima, ela o mataria.
Os dois então teriam entrado em luta corporal e, ainda segundo o autor do homicídio, quando o suspeito conseguiu dar uma gravata no pescoço da vítima, matando-a asfixiada.
Ao perceber que tinha matado a vítima, o suspeito então acionou a PM e se entregou.
Já na 1ª Delegacia, o homem foi questionado se teria se arrependido do crime que cometeu e o mesmo respondeu que não, afirmando ainda que deveria ter batido mais na vítima.
Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio doloso.