Home Destaque Homem é preso por tráfico com mais de dois quilos de drogas...
fullinterna_3

TRÁFICO


Homem é preso por tráfico com mais de dois quilos de drogas no Parque Universitário

Com o suspeito foram apreendidos mais de dois quilos de droga e apetrechos usados na prática criminosa

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante no início da noite dessa quinta-feira (12) por tráfico ilícito de drogas. O fato aconteceu por volta de 18 horas, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, e com o suspeito foram apreendidos mais de dois quilos de droga e apetrechos usados na prática criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Comando de Ações Rápidas (CAR) fazia rondas pela região do Parque Universitário, quando num dado momento avistou um indivíduo em frente a uma residência, que ao avistar os policiais, escondeu um volume sobre a roupa.

Os policiais desconfiaram da atitude da pessoa e decidiram abordá-lo, quando encontraram com ele um pedaço de uma substância aparentando ser maconha.

Em conversa com os policiais, ele contou ter mais drogas na residência e, assim que fizeram uma varredura no quarto do indivíduo, os agentes da lei encontraram mais dois grandes pedaços da droga, comumente chamados de tijolos, escondidos dentro de um tambor, que totalizaram 2 quilos e 20 gramas de maconha.

Eles também localizaram uma balança de precisão, usada para pesar porções da droga, um caderno com anotações da movimentação financeira do comercio do entorpecente, R$ 658 em dinheiro trocado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição das autoridades para responder pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here