Home Destaque Unemat lança livros virtuais nesta terça-feira (10)
fullinterna_3

EDUCAÇÃO


Unemat lança livros virtuais nesta terça-feira (10)

A produção das obras também conta com participação dos aos alunos

| Por Redação

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Direitos Fundamentais e Interdisciplinaridade (Gedifi) e a Unemat – Rondonópolis/Alto Araguaia promovem hoje (10), às 19h, o lançamento virtual das obras coletivas “Estudos Contemporâneos Interdisciplinares de Direitos Humanos: povos, lutas, saberes, desafios e perspectivas”- volume I e volume II.

A produção das obras também conta com participação dos aos alunos do projeto Agentes Jurídicos Populares e da especialização Direitos Humanos e Garantias Fundamentais, ao Centro de Direitos Humanos Dom Pedro Casaldáliga e Tribunal Regional do Trabalho /MT.

Os trabalhos foram coordenados pelo professor e coordenador do curso de direito da Unemat/Rondonópolis, Everton Neves. “É com orgulho que vejo esse dia chegar. O projeto é fantástico. Estes livros são testemunhas das esperanças, vontades e fazeres da extensão universitária e do chão dos movimentos sociais. Tem esperanças, simplicidades e verdades, sem cercas, assim como a vida/obra de Pedro Casáldaliga, um dos homens mais nobres a viver neste Brasil”.

O evento de lançamento será transmitido pela página do Facebook Nossa Senhora da Assunção, através do link: https://www.facebook.com/portalfortesnafe

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here