Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (9), depois de dar bebida alcoólica, abusar sexualmente e tentar estuprar uma garota menor de idade. O crime aconteceu por volta de 23h58, na região central da cidade de Guiratinga e o suspeito responderá pelos crimes de estupro e corrupção de menores.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas garotas menores de idade bebiam em um bar, quando duas conselheiras tutelares compareceram ao local para averiguar o que ocorria, já que é proibida a venda de bebidas alcoólicas e a sua permanência em locais como esse.
Foi quando apareceu o suspeito e convidou as menores de idade para irem para sua casa, para continuarem bebendo.
Mas, assim que cegaram no local, o homem empurrou uma das menores sobre a cama e começou a beijar e colocar a mão nas partes íntimas da garota. Apavorada, a menor tentava se desvencilhar do suspeito, pedindo a todo momento para que ele parasse com o que estava fazendo.
Os pedidos foram ouvidos pela outra menor, que testemunhou todo o ocorrido e gritou com o suspeito, que finalmente largou a menor.
A PM foi acionada e prendeu o homem, que foi entregue na delegacia da cidade sem ferimentos para responder pelos seus atos.