Home Destaque Homem pega dinheiro da própria esposa, se embebeda e depois agride companheira
fullinterna_3

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER


Homem pega dinheiro da própria esposa, se embebeda e depois agride companheira

Ele foi preso por volta de 23h30 no bairro Cidade Alta

| Por Denilson Paredes
Reprodução

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (6) depois de ter ameaçado e agredido a própria esposa. Ele foi preso por volta de 23h30 no bairro Cidade Alta, depois de pegar dinheiro da companheira, ir a um bar se embebedar com o mesmo, para depois voltar para casa, ameaçar e agredir fisicamente a esposa.

De acordo com a PM, a vítima relatou aos policiais que seu esposo pegou algum dinheiro dela e foi para um bar para beber. Algum tempo depois, voltou para casa agressivo e batendo na porta.

Para evitar atrito, a vítima foi para o quarto, mas o suspeito alcoolizado e enfurecido foi atrás dela, agredindo-a com empurrões. A mulher contou que ainda tentou se defender, mas o esposo a derrubou e em seguida ela perdeu os sentidos, acordando momentos depois no chão com fortes dores na região abdominal e na cabeça na altura da nuca.

Nesse momento, ela entrou em contato com a PM, que imediatamente enviou uma guarnição até a residência.

Os policiais foram recebidos pelo agressor, que ainda estava bastante alterado e se comportava de modo agressivo, o que levaram os policiais a solicitarem o reforço de mais policiais.

Com a chegada de mais policiais, o agressor se acalmou, foi preso sem uso de algemas e levado para a 1ª Delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here