Home Destaque Tecnologia em aparelhos auditivos traz mais qualidade de vida para o paciente
fullinterna_3

SAÚDE


Tecnologia em aparelhos auditivos traz mais qualidade de vida para o paciente

A tecnologia dos aparelhos auditivos da Audax pode melhorar a vida de quem ainda sofre com deficiência auditiva

| Por Redação

O uso da tecnologia cada vez mais dinâmica diante dos novos modelos de aparelhos auditivos tem feito a diferença na qualidade de vida de pessoas que possuem problemas de audição. A fonoaudióloga Samia Helena Ribeiro, da Audax Aparelhos Auditivos, explica que grande parte dos pacientes conseguem se adaptar e ter uma vida mais leve.

O contador Antônio Edson Ferreira, que é cliente e paciente da doutora Samia, explica que está usando o segundo aparelho e que a troca foi para aderir a um mais moderno. “O primeiro não teve problema nenhum, mas saiu um lançamento e eu optei pelo lançamento. Inclusive é sem bateria. Ele é carregado com o carregador na energia elétrica. Estou muito satisfeito, tanto com o primeiro como o segundo aparelho”, detalha.

A audição dele é menor no ouvido direito, mas ele passou a utilizar aparelhos nos dois ouvidos. “Tenho deficiência por causa de um enxerto de tímpano. E eu perdi 75% da audição do lado direito. É outra vida. É outra sensação. Numa reunião você fica tranquilo, você escuta tudo, televisão, no dia-dia em geral, muda tudo. Melhora inclusive a sua autoconfiança, o próprio ego também e eu recomendo os aparelhos da doutora Samia,” conta Antônio Edson.

A tecnologia dos aparelhos auditivos da Audax pode melhorar a vida de quem ainda sofre com deficiência auditiva. No trabalho ou nos estudos, ocorre uma grande transformação com o privilégio de ouvir.

“Nosso trabalho é humanizado e tem objetivo de cuidar de pessoas que hoje possuem problemas de audição, o que afeta também no humor e no entendimento da pessoa. A tecnologia vem de encontro com a necessidade dos pacientes que buscam voltar a sentir boas sensações como escutar bem e ouvir uma música que gosta”, diz a doutora Samia Ribeiro.

Com um pequeno investimento, momentos como um passeio no parque, um show de música, conduzir um carro pela estrada ou o simples prazer de um jantar com amigos, podem se tornar momentos inesquecíveis, fixados na memória pelo som captado pelos aparelhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here