Home Chicote Luizão diz que não sai e Kalynka pode ser aposta do Republicanos...
fullinterna_3
fullinterna_2

2022


Luizão diz que não sai e Kalynka pode ser aposta do Republicanos à estadual

Segundo colocado na eleição municipal do ano passado, Luizão surpreendeu a muitos com sua votação

| Por Redação

Com a já anunciada desistência da candidatura a deputado estadual por parte do empresário Luiz Fernando Carvalho, o Luizão, que alega preferir ficar à frente dos seus negócios, pode ser que o Republicanos invista suas fichas no nome da vereadora Kalynka Meirelles para representar a região no pleito.

Segundo colocado na eleição municipal do ano passado, Luizão surpreendeu a muitos com sua votação e teria reais chances de se eleger a deputado, caso tivesse uma boa articulação, além de disponibilidade de tempo e até de dinheiro para investir na campanha eleitoral. Mas ele já disse que prefere continuar expandindo seus negócios, no que ele fez muito sucesso e onde é bastante necessário.

E a desistência de Luizão pode ser um grande trunfo para a vereadora de primeiro mandato, que poderia costurar um acordo com o empresário para que esse viesse a apoiá-la, o que poderia lhe render preciosos votos.

Outro trunfo de Kalynka seria o apoio do ex-prefeito Adilton Sachetti, que é de seu partido e pode inclusive sair à deputado federal, o que fortaleceria ainda mais o projeto da vereadora, que colaria no ex-gestor e poderia ganhar muito com essa dobradinha.

Essa seria a segunda vez que ela concorreria ao cargo, mas da primeira vez se tratava de uma candidatura para ganhar visibilidade para ganhar a eleição de vereadora. Procurada, ela afirmou não ter tido nenhuma conversa recente com Luizão e que ela o tem como candidato a deputado estadual, pedindo para comentar a possibilidade de sair candidata para depois que conversar com o ex-candidato a prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here