Home Editorias Polícia Dois adultos são presos em flagrante com armas e entorpecentes durante mandados...
fullinterna_3


Dois adultos são presos em flagrante com armas e entorpecentes durante mandados de buscas em Rondonópolis

| Por


Assessoria/Polícia Civil-MT

Armas de fogo e entorpecentes foram aprendidas pela Polícia Civil, em Rondonópolis, nesta segunda-feira (02.08), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no bairro Mathias Neves. Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreenderam duas armas de fogo de calibres .380 e .22, além de várias munições de calibres variados durante investigação para averiguar a atuação de suspeitos envolvidos com a venda de entorpecentes.

Nos locais alvos das buscas também foram apreendidas nove porções grandes de pasta base de cocaína, balança de precisão e dinheiro.

Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já o adolescente, de 17 anos, que foi conduzido, responderá a procedimento análogo perante a Vara da Infância e Juventude.

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here