Home Destaque Homem que usava moto para entregar droga é preso por tráfico de...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem que usava moto para entregar droga é preso por tráfico de drogas e de munições

A prisão aconteceu por volta de 19h50, no bairro Florais do Planalto, em Jaciara

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desse sábado (31) pelos crimes de tráfico de drogas e comércio ilegal ou tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição. A prisão aconteceu por volta de 19h50, no bairro Florais do Planalto, em Jaciara.

O rapaz usava uma moto para entregar a droga que vendia – Foto PM

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial havia recebido uma denúncia de que um jovem estaria comercializando drogas no bairro Florais do Planalto, na cidade de Jaciara, e se utilizando de uma motocicleta para fazer a entrega da droga.

Os policiais então foram até a casa citada na denúncia e avistaram o suspeito se preparando para sair com sua moto. Assim que avistou os policiais se aproximando, ele voltou para dentro da sua residência, mas os policiais entraram atrás dele e o abordaram no quintal da casa.

O suspeito estava com uma mochila preta de entregas nas costas, onde os policiais encontraram quatro porções de uma substância que aparentava ser maconha, uma maquininha de cartões bancários e R$ 7,60.

Em revista pela casa, os policiais também encontraram uma munição calibre 32 intacta sobre uma máquina de lavar roupa e em cima da geladeira mais 9 munições do mesmo calibre, totalizando 10 munições intactas

O rapaz confessou aos policiais que além da droga, também comercializava as munições, mas que não possuía arma de fogo.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da cidade, onde permanece preso para responder pelos seus crimes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here