Home Destaque PRF encontra cocaína escondida em pneu de caminhão
fullinterna_3
fullinterna_2

EM MT


PRF encontra cocaína escondida em pneu de caminhão

O motorista do caminhão que transportava a droga foi preso e entregue à Polícia Federal

| Por Redação

A Polícia Rodoviária federal prendeu um homem que transportava mais de 290 quilos de cocaína escondidas dentro dos pneus de seu caminhão. A prisão aconteceu ontem (28), por volta de 13 horas, em Barra do Garças, quando a equipe da PRF abordou um homem de 43 anos.

Dentro dos pneus, foram encontrados aproximadamente 291,80 quilos de cocaína – Foto PRF

Ele foi abordado próximo do quilômetro 8 da BR-070, e quando realizada a entrevista com o motorista, que aparentava um nervosismo incomum. ele informou que veio de Natal/RN em busca de alguma carga na cidade de Primavera do Leste, porém como não havia conseguido nenhuma carga, seguia em direção a cidade de Barreiras/BA novamente em busca de produto.

Os policiais acharam estranho o fato de o caminhão rodar uma distância tão grande, vazio. Foi solicitado que o motorista levasse o veículo para o Posto da PRF para uma busca mais detalhada.

Chegando lá, e após o procedimento de fiscalização, foi encontrado droga dentro dos pneus, a substância era Cocaína, aproximadamente 291,80 Kg.

Ficou configurado, a princípio, o crime de tráfico de drogas, o condutor, assim como o ilícito e seus pertences, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here