Home Destaque Jornalista tem fratura exposta após se envolver em acidente de moto
fullinterna_3

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO


Jornalista tem fratura exposta após se envolver em acidente de moto

Ele pilotava uma motocicleta esportiva e acabou colidindo com outra moto, no momento em que chegava ao trabalho

| Por Denilson Paredes

O jornalista e apresentador de televisão Jandir Martins, figura muito carismática e conhecida em Rondonópolis, teve uma fratura exposta numa das pernas após se envolver em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta esportiva e acabou colidindo com outra moto, no momento em que chegava ao trabalho.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente teria acontecido próximo de 7 horas da manhã dessa segunda-feira (26), no residencial Granville, no momento em que o jornalista chegava para trabalhar na TV Record.

Ele não teria percebido um outro motociclista que vinha em direção contrária e os dois acabaram se chocando em frente ao portão da empresa de comunicação.

Com a violência do choque, Jandir Martins teve fratura exposta em uma das pernas e perdeu bastante sangue no local, mas foi socorrido pelo Samu e levado para receber cuidados médicos.

Já o outro envolvido no acidente teve um corte profundo na testa e também foi atendido no local e encaminhado para receber cuidados médicos.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Ainda não há mais informações sobre o estado do jornalista e nem sobre a extensão de seus ferimentos. Recentemente, ele já havia se envolvido em outro acidente, dessa vez quando fazia uma reportagem e caiu na canalização do Córrego Canivete, fraturando os calcâneos.

Mais recentemente, teve Covid-19 e ficou afastado do trabalho, se envolvendo nesse grave acidente no dia em que retornava às suas atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here