Home Destaque Polícia Civil prende trio envolvido em furto e receptação de veículo
fullinterna_3

EM MT


Polícia Civil prende trio envolvido em furto e receptação de veículo

Além dos crimes, os três suspeitos responderão por associação criminosa

| Por Redação
Ele ainda tentou se passar por vítima à polícia, sem sucesso... Foto - Reprodução

Três pessoas envolvidas no furto e na receptação de um veículo automotor foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (23), menos de 24 horas após o crime.  As investigações realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) também resultaram na recuperação do automóvel furtado.

Um dos suspeitos de 23 anos foi identificado como autor do furto do veículo e os outros dois, de 23 e 30 anos apontados como receptadores. Além dos crimes, os três suspeitos responderão por associação criminosa.

O furto do veículo Renault Clio ocorreu na noite de quinta-feira (22) quando a vítima deixou o carro estacionado em frente a um condomínio no bairro Jardim Aclimação e quando retornou não encontrou mais o veículo.

As investigações iniciaram imediatamente após a comunicação dos fatos, na manhã de sexta-feira (23), quando através das imagens de câmeras de segurança os policiais da DERFVA conseguiram identificar o autor do furto.

O suspeito foi localizado pelos policiais e confessou o furto, dizendo que receberia o valor de R$ 1,5 mil pelo veículo e passando informações sobre os receptadores. Em continuidade as diligências, os policiais foram até uma clínica em que os outros dois suspeitos trabalhavam, conseguindo realizar a detenção de um deles, que disse ser “apenas o negociador do veículo”.

Em seguida, os policiais prenderam o segundo suspeito que estava com as chaves do veículo, assim como levou os policiais até o local em que o automóvel estava.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à DERFVA, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de furto, receptação e associação criminosa, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here