Home Editorias Cultura Secult promove Festa Junina e concurso online para escolha da Rainha da...
fullinterna_3

FESTA VIRTUAL


Secult promove Festa Junina e concurso online para escolha da Rainha da Diversidade

O evento se dará por meio as redes sociais da Secult para garantir a segurança dos participantes

| Por Redação

Na próxima segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) promove uma festa de São João Online, a partir das 18h. O “arraiá” virtual da Secult, contará com as apresentações da Associação Império Junino, Cia de Dança Delmondes Dance e o Casal de Noivos do grupo de festa junina Abalantes do Sertão, que é da cidade de Barra do Garças.

Além de fomentar o movimento junino do município e o intercâmbio cultural neste período de pandemia, a ação, que se dará por meio as redes sociais da Secult para garantir a segurança dos participantes, também contará com o Concurso Virtual para a escolha da Rainha da Diversidade Rondonopolitana 2021, que será agraciado pela presença da Rainha da Diversidade do Brasil, a barra-garcense Valentina Lins.

O secretário Pedro Augusto Carvalho de Araújo salienta que o evento respeitará as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19 e será disponibilizado ao público nas redes sociais da Secult (facebook e instagram), além do canal do youtube Lei Aldir Blanc Rondonópolis.

“Em meio a este período atípico que vivenciamos, por conta da pandemia, onde as festividades e festivais foram cancelados, a realização deste evento virtual é uma forma de contribuir com o movimento junino do nosso município”, assinalou Pedro Augusto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here