Home Destaque PRF prende mulher com 19kg de maconha em ônibus que vinha de...
fullinterna_3

TRÁFICO


PRF prende mulher com 19kg de maconha em ônibus que vinha de MS

Com a jovem foram localizados 18 tabletes maconha, totalizando 19 kg da droga

| Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (22) uma mulher pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu por volta de 6 horas, no quilômetro 119 da BR-163, quando uma equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF em Rondonópolis realizava policiamento  e foi dada ordem de parada a um ônibus que fazia a linha Porto Alegre-RS x Santarém-PA.

Durante a fiscalização na parte interna do veículo, a passageira que estava na poltrona 17, uma moça de 21 anos, demonstrou extremo nervosismo e respostas contraditórias durante a entrevista policial.

Como consequência, foi solicitado à passageira que abrisse sua mala no compartimento inferior do veículo, momento em que foram localizados 18 tabletes maconha, totalizando 19 kg da droga. A jovem disse que pegou a substância em Dourados-MS e que entregaria em Rondonópolis-MT em troca de uma quantia indeterminada de dinheiro.

Diante das informações obtidas, foi dada ordem de prisão à passageira pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal para realização dos demais trâmites legais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here