Home Destaque Homem de 65 anos é preso pelo homicídio de outro idoso
fullinterna_3

VIOLÊNCIA


Homem de 65 anos é preso pelo homicídio de outro idoso

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira e o suspeito foi flagrado com as roupas ensanguentadas

| Por Redação

O autor de um homicídio contra um idoso, ocorrido nesta quarta-feira (21), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil nas investigações realizadas pela Divisão de Homicídios da Delegacia do município, e preso em flagrante poucas horas após o crime.

A vítima, Francisco Antonio Gaspar de 63 anos, foi encontrada no início da tarde de quarta-feira, no bairro Jardim das Oliveiras, caída já sem vida e com marcas de agressões na região da cabeça e bastante ensanguentada.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. A Politec realizou a perícia . Os policiais civis aprenderam um pedaço de madeira com marcas de sangue, em um matagal nas proximidades de onde ocorreu o crime.

Durante as investigações iniciadas logo após o crime, a equipe da Divisão de Homicídios conseguiu identificar o suspeito de 65 anos como o autor do crime. Diante dos indícios, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cáceres.

Em depoimento, o idoso assumiu a autoria do crime. As roupas dele apresentavam manchas de sangue, foram apreendidas e passarão por perícia. Após o interrogatório, ele foi autuado em flagrante por homicídio e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here