Home Destaque Morro da Mesa retoma trabalho de microrrevestimento da pista na MT-130
fullinterna_3

MELHORIAS


Morro da Mesa retoma trabalho de microrrevestimento da pista na MT-130

O serviço agora será executado no trecho entre Poxoréu e Primavera do Leste

| Por Redação

A Concessionária Morro da Mesa, responsável por cuidar do trecho da MT-130 compreendido entre as cidades de Rondonópolis e Primavera do Leste, retomou na última semana o trabalho de microrrevestimento asfáltico em parte da pista de rolamento da rodovia estadual. Esse serviço, que tem o objetivo de melhorar as condições da pista e prolongar a vida útil do asfalto.

“Além do rejuvenescimento superficial e estético, essa aplicação melhora a durabilidade do revestimento, assim como a trafegabilidade e segurança dos usuários da rodovia”, explica o engenheiro civil Max Wender Macedo da Cruz, do setor de Engenharia da Morro da Mesa.

Durante a execução do serviço de aplicação do microrrevestimento, o tráfego de veículos será no sistema Pare e Siga – Foto Assessoria

Ele explica ainda que durante a execução do serviço de aplicação do microrrevestimento, o tráfego de veículos será no sistema Pare e Siga, sendo livre para o usuário transitar em meia pista. “Mas a liberação completa da pista é rápida, cerca de 3 horas a 4 horas após a aplicação do revestimento, dependendo das condições climáticas”, completou Max Wender.

Após a conclusão da aplicação, será refeita toda a sinalização horizontal nestes pontos, tanto com a pintura de faixas quanto implantação de tachinhas e tachões refletivos na pista.

Anteriormente, entre fevereiro e abril desse ano, a Morro da Mesa já havia executado o mesmo serviço no trecho entre Rondonópolis e Poxoréu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here