Home Editorias Mato Grosso Homem grita “te achei” e descarrega arma em menor; 4 tiros na...
fullinterna_3

EM MT


Homem grita “te achei” e descarrega arma em menor; 4 tiros na cabeça

Testemunha informou que o assassino foi até a vítima e disse “te achei”, para em seguida efetuar os disparos

| Por RDNews

O adolescente Felipe Garcia Coimbra, de 16 anos, foi executado com 10 tiros na noite de terça (20), no bairro Jardim Clementina, em Jaciara ( a 145 km de Cuiabá). Testemunha informou que o assassino foi até a vítima e disse “te achei”. Em seguida, fez vários disparos. Quatro tiros atingiram a cabeça do jovem.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h40 pelo 190. Testemunha relatou que um jovem havia sido baleado e estava caído no chão de uma das ruas do bairro. No local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Samu esteve no local e a equipe apenas constatou a morte.

Peritos da Politec identificaram 10 marcas de tiro no jovem, sendo elas, 4 na cabeça, um na perna, dois no quadril, um no abdômen e dois no pulso esquerdo.

Ao lado do corpo, a polícia localizou 8 cápsulas de calibre .380. Uma das testemunhas informou que estava em casa quando ouviu os barulhos de uma moto derrapando.

Em seguida, ouviu o atirador dizendo “te achei” e disparando os tiros em seguida. Polícia Civil também esteve na cena do crime e vai investigar o homicídio. Não há informações sobre prisões e/ou a motivação da execução.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here