Home Destaque PM prende motoqueiro vendendo drogas no Parque Universitário
fullinterna_3

TRÁFICO


PM prende motoqueiro vendendo drogas no Parque Universitário

Nos seus bolsos 4 porções de substância análoga a maconha, todas prontas para serem comercializadas

| Por Denilson Paredes

Policiais militares prenderam um homem suspeito de estar vendendo drogas na região do Parque Universitário, em Rondonópolis. A prisão do indivíduo, que usava uma moto para a prática do ato criminoso, aconteceu na noite dessa segunda-feira (19), por volta de 21h17 e com ele foram apreendidas algumas pequenas porções de droga análoga a maconha.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição policial fazia rondas pelas ruas do bairro Parque Universitário, quando em dado momento um cidadão informou aos policiais a suspeita de que um homem em motocicleta preta estaria comercializando drogas no bairro. Esse cidadão teria visto o homem, que trajava uma blusa de frio amarela e uma calça camuflada, entregando algo suspeito a outra pessoa a pé.

Os policiais então começaram a procurar pelo suspeito, que foi visto pilotando uma Honda CG de cor preta.

Abordado pelos policiais, o homem ficou extremamente nervoso e nos seus bolsos 4 porções de substância análoga a maconha, todas prontas para serem comercializadas e uma nota de R$ 10.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a moto que conduzia no cometimento do crime foi deixada em frente da 1ª Delegacia, por falta de local apropriado para a guarda do mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here