Home Destaque Acusado de atirar contra empresário após discussão no trânsito é preso pelo...
fullinterna_3

EM SINOP


Acusado de atirar contra empresário após discussão no trânsito é preso pelo polícia

Ele foi encontrado pelas equipes da Polícia Civil em uma chácara no município de Lucas do Rio Verde

| Por Redação

O homem investigado pela Polícia Civil em Sinop por uma tentativa de homicídio ocorrida no início deste mês, na BR-163, no município, foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (20), em Lucas do Rio Verde.

A prisão contou com apoio da equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde.

O investigado foi localizado em sua chácara e, de acordo com o delegado Bruno Magalhães Abreu, da Delegacia de Sinop, em princípio, o homem de 39 anos mostrou resistência, contudo, acabou se entregando e foi cumprido o mandado de prisão temporária expedido pela 1a Vara Criminal de Sinop.

Na residência, os policiais cumpriram também um mandado de busca e apreensão e localizaram uma espingarda.

O suspeito informou aos policiais que ele e a vítima tiveram um desentendimento em um trecho da rodovia, próximo ao bairro Camping Club, em Sinop. Após a discussão, ele fez um disparo contra a vítima e fugiu. O crime foi registrado no dia 1o de julho e a vítima foi socorrida por terceiros a uma unidade de saúde de Sinop, onde se recupera após passar por procedimento cirúrgico.

Além do cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here