Home Editorias Polícia PRF apreende mais de 50 kg de cocaína em teto falso de...
fullinterna_3

TRÁFICO


PRF apreende mais de 50 kg de cocaína em teto falso de caminhonete

Foram apreendidos 28 tabletes de cloridrato de cocaína (aproximadamente 30,6Kg) e outros 20 de pasta base (aproximadamente 20,5Kg), totalizando 51,1Kg de entorpecentes

| Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 50 quilos de drogas escondidas no teto falso de uma caminhonete. A apreensão aconteceu no último dia 16 de julho, por volta das 17 horas, no km 10 da BR 070, município de Barra Do Garças, quando uma equipe da PRF abordou uma caminhonete S10 de cor branca conduzida por um homem de 42 anos.

Durante a abordagem, a equipe verificou que o condutor aparentava estar nervoso, principalmente no momento da fiscalização detalhada no veículo. Os policiais, rapidamente, visualizaram um fundo falso no teto da caminhonete, momento em que o condutor, muito nervoso, informou a equipe que estava transportando ilícito.

Após a verificação detalhada, a equipe encontrou o total de 48 tabletes, sendo 28 de cloridrato de cocaína (aproximadamente 30,6Kg) e outros 20 de pasta base (aproximadamente 20,5Kg), totalizando 51,1Kg de entorpecentes.

O motorista informou que comprou o veículo em uma garagem, não identificada, no município de Cáceres-MT e que seguiria para Anápolis-GO. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Barra do Garças-MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here