Home Destaque PM apreende caminhonete e prende dois por furtos em construções
fullinterna_3

A CASA CAIU


PM apreende caminhonete e prende dois por furtos em construções

Dois homens foram presos e uma grande quantidade de ferragens usadas em construções recuperadas

| Por Denilson Paredes

A Polícia Militar apreendeu na noite desse sábado, por volta de 20 horas, um veículo usado em vários furtos em construções na cidade. Também foram presos dois suspeitos e com eles uma grande quantidade de materiais de construção produtos dos furtos e mais de R$ 4 mil em dinheiro.

De acordo com informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pela Rua Rio Branco, na altura do Fórum de Rondonópolis, quando os policiais avistaram uma caminhonete Ford F400 amarela que batia com as características de um veículo suspeito de estar praticando furto em construções na região dos bairros Parque dos Lírios e Granville.

Assim que abordaram o motorista do veículo, ele se mostrou muito nervoso e logo confessou aos policiais que era um dos autores do crime e informou onde estavam os materiais de construção furtados.

Em sua residência, localizada no bairro Dom Pedro Casaldáliga, os policiais encontraram uma grande quantidade de ferragens, além de R$ 4.164 em dinheiro, provavelmente proveniente da venda do material furtado.

O suspeito ainda informou aos policiais que pagava para que uma outra pessoa armazenasse em sua residência parte dos produtos furtados.

Nesse novo endereço, no bairro José Sobrinho, foi encontrado uma outra grande quantidade de materiais suspeitos de serem produto dos furtos das construções.

Ambos foram presos e encaminhados para a 1ª Delegacia e entregues para a autoridade plantonista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here