Home Cuiabá Sete são presos por embriaguez ao volante e 11 flagrados dirigindo sem...
fullinterna_3

EM CUIABÁ


Sete são presos por embriaguez ao volante e 11 flagrados dirigindo sem CNH

A ação iniciou por volta de meia-noite e durou até às 1h40 da madrugada desta sexta-feira (16), no Jardim Itália

| Por Redação

Sete pessoas foram presas na Operação Integrada de Lei Seca em Cuiabá. A ação iniciou por volta de meia-noite e durou até às 1h40 da madrugada desta sexta-feira (16.07), na Avenida Dante Martins de Oliveira, no Jardim Itália. Outras 11 pessoas foram flagradas dirigindo sem CNH, cinco se recusaram a fazer testes de alcoolemia e 15 estavam sem registro do veículo ou sem licenciamento.

Ao todo foram expedidos 59 Autos de Infração de Trânsito (AIT), aplicados 61 testes de alcoolemia, 18 carros e 12 motocicletas foram removidos por guincho de um total de 61 veículos fiscalizados.

Também foram recolhidas 13 carteiras de habilitação, 3 documentos de veículo e 31 veículos foram autuados.

Os 11 motoristas sem habilitação assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e outro assinou TCO por posse de entorpecente, artigo 38.

Participaram da Lei Seca, o Gabinete de Gestão Integrada Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Sistema Penitenciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here