Home Destaque Saúde antecipa imunização contra Covid para pessoas de 40 e 39 anos
fullinterna_3
fullinterna_2

IMUNIZAÇÃO


Saúde antecipa imunização contra Covid para pessoas de 40 e 39 anos

Essas pessoas devem apresentar documento de identificação com foto e carteirinha de vacinação

| Por Redação
Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai ampliar o público a ser imunizado nessa semana. Assim, a partir de quinta-feira (8), irá aplicar a primeira dose naqueles que tenham, exclusivamente, 40 anos no Centro Cultural José Sobrinho, nos ESFs André Maggi, Padre Miguel e Pedra 90 e na Universidade de Cuiabá (Unic) Ary Coelho, das 8h às 11h e das 13h às 16h30 e, também, na Central de Vacinação, das 10h às 22h.

Na sexta-feira (9), o grupo contemplado, também com a dose inicial do imunizante, será dos que têm, exclusivamente, 39 anos. Os locais e horários de vacinação são os mesmos dos que estão com 40.

Para a SMS, nunca é muito lembrar a todos sobre a necessidade de usar máscaras e manter o distanciamento, além de apresentar documento de identificação com foto e carteirinha de vacinação no momento de tomar a dose.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here