Home Destaque Ação da PRF, PM-MT e PM-GO resulta na apreensão de 20 kg...
fullinterna_3

TRÁFICO


Ação da PRF, PM-MT e PM-GO resulta na apreensão de 20 kg de cocaína

A droga estava escondida no interior do tanque de combustível do automóvel

| Por Redação

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar dos estados de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de mais de 20 quilos de cocaína. A apreensão aconteceu no final da manhã de hoje (6), por volta das 11 horas, no município de Alto Araguaia.

As equipes de PRF, PM de GO e PM de MT abordaram um veículo Fiat Siena de cor branca, com placa de São José de Quatro Marcos-MT, município próximo à divisa com a Bolívia. Essa abordagem ocorreu no quilômetro 5 da BR 364, município de Alto Araguaia.

O automóvel estava sendo conduzido por um homem de 43 anos e tinha como carona o proprietário do veículo de 40 anos. Após abordagem e entrevista com os ocupantes, notou-se exagerado nervosismo e apresentação de informações desencontradas do motivo e destino da viagem, despertando suspeita da ocorrência de algum possível ilícito.

Em ato contínuo foi realizada vistoria minuciosa no automóvel na qual a equipe localizou, no interior do tanque de combustível, 20 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 20 quilos da droga. Os tabletes estavam dentro de bexigas plásticas coloridas. Os envolvidos informaram que levariam a droga até a cidade de Mineiros-GO, recebendo o valor de R$ 20 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão aos ocupantes do veículo pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Alto Araguaia para a realização das demais providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here