Home Destaque Polícia Civil prende 4 jovens por tráfico de drogas e associação para...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Polícia Civil prende 4 jovens por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Os suspeitos de 30, 23 e 21 anos, e a jovem de 23, todos com passagens criminais por vários crimes, foram autuados em flagrante

| Por Redação

Mais quatro jovens atuantes no comércio de entorpecentes foram presos pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (02) em Rondonópolis, após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação, 58 porções de drogas também foram apreendidas.

Os suspeitos de 30, 23 e 21 anos, e a jovem de 23, todos com passagens criminais por vários crimes, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências os policiais civis identificaram uma residência no bairro Jardim Participação, usada pelos envolvidos para a prática ilícita. Então o local passou a ser monitorado e na manhã de sexta-feira (02), a equipe realizou a abordagem dos investigados. Com eles foram apreendidas 58 porções de pasta base de cocaína.

Na ocasião também foi possível identificar a autoria de outras duas ocorrências, sendo um furto de veículo ocorrido no dia 29 de março e um roubo de uma caminhonete Hilux cometido no dia 1º de abril, ambos no bairro Granville.

Em seguida os quatros suspeitos, entre eles a moça, foram encaminhados até a Derf-Rondonópolis, onde foram interrogados. Os conduzidos possuem antecedentes criminais por tráfico, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo, e após depoimento foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Dois dos presos também responderão pelos crimes de furto e roubo de veículo, respectivamente, que tramitam em investigação pela Derf-Rondonópolis. Após a confecção dos autos, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here