Home Destaque Homem é preso pela PM vendendo pasta base de cocaína na Vila...
fullinterna_3

TRÁFICO


Homem é preso pela PM vendendo pasta base de cocaína na Vila Verde

Com ele, foram apreendidas 38 trouxinhas de uma droga aparentando ser pasta base de cocaína

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (1) pelo crime de tráfico ilícito de drogas. A prisão aconteceu por volta de 19h45 no bairro Vila Verde, e com o suspeito foram apreendidas diversas trouxinhas de uma droga aparentando ser pasta base de cocaína.

Segundo as informações da PM, uma guarnição policial fazia rondas pelo bairro Vila Verde, que fica na região da Vila Operária, periferia de Rondonópolis, quando se depararam com o suspeito, que no momento estava saindo do interior de sua residência. Ao perceber a presença equipe policial, ele imediatamente retornou ao interior da casa, levantando suspeitas nos policiais.

Os policiais então decidiram fazer a abordagem do suspeito e com ele foram encontradas 38 pedras pequenas de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína e R$ 16 em dinheiro.

Questionado sobre quem teria vendido ou repassado a substância entorpecente a ele, o suspeito informou que estava comercializado a droga juntamente com outra pessoa de nome “Vandique” , e que teria pago pela substância uma quantia de R$ 500.

Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanece à disposição das autoridades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here