Home Destaque Dona de bar e mais um são presos por tráfico e corrupção...
fullinterna_3

TRÁFICO


Dona de bar e mais um são presos por tráfico e corrupção de menores no Ana Carla

No estabelecimento comercial, além de drogas e dinheiro, foi encontrado um menor de idade

| Por Denilson Paredes

A dona de um bar e um homem foram presos pela Polícia Militar no bairro Ana Carla pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. No estabelecimento comercial, além de drogas e dinheiro, foi encontrado um menor de idade, o que caracterizou o crime de corrupção de menores.

De acordo com informações da PM, as prisões aconteceram no final da tarde de ontem (1), no momento em que os policiais realizavam uma ronda de rotina pelas ruas do bairro Ana Carla e, no momento que estavam próximos de uma escola do bairro, quando perceberam que um homem adentrou rapidamente para o interior de um bar quando avistou os policiais.

Desconfiados da atitude do homem, os policiais então decidiram entrar no local e realizar uma abordagem no suspeito, quando encontraram no bolso da bermuda deste uma porção de substância aparentando ser maconha e outra aparentando ser cocaína.

Os policiais logo perceberam que o bar não possuía alvará de funcionamento e num cômodo anexo ao bar, em uma caixa de papelão que estava em cima de um guarda-roupas, encontraram mais duas porções de maconha e R$ 1.090 em dinheiro, o que caracterizou tráfico ilícito de drogas.

No local, também foi localizado um menor de idade de apenas 14 anos, exposto ao uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Esse menor informou aos policiais que três pessoas teriam lhe entregado seus telefones celulares antes da abordagem, mas que ele não saberia identificar quem seriam essas pessoas. O pai do menor foi comunicado da situação e acompanhou o mesmo à delegacia.

O homem encontrado com a droga e a dona do estabelecimento foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here