Home Cuiabá Cinco torcedores são detidos por tentarem invadir Arena Pantanal para assistir jogo...
fullinterna_3


Cinco torcedores são detidos por tentarem invadir Arena Pantanal para assistir jogo do Flamengo e Cuiabá

Jogos do Campeonato Brasileiro estão sendo realizados sem público devido às medidas de combate à Covid-19. De acordo com a PM, eles queriam entrar no estádio para ver o jogo e ter contato com os atletas

| Por G1MT
Cinco torcedores foram detidos na noite desta quinta-feira (1º) suspeitos de tentarem invadir a Arena Pantanal, em Cuiabá, para assistir ao jogo Flamengo e Cuiabá — Foto: PMMT

Cinco torcedores foram detidos na noite desta quinta-feira (1º) suspeitos de tentarem invadir a Arena Pantanal, em Cuiabá, para assistir ao jogo Flamengo e Cuiabá. Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso, eles tentaram pular as grades de proteção e dois deles conseguiram entrar no estádio.

Os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A estão sendo realizados sem público devido às medidas de combate ao coronavírus.

De acordo com a PM, eles queriam entrar no estádio para ver o jogo e ter contato com os atletas.

Para evitar aglomeração e cumprir as medidas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os torcedores foram detidos.

Conforme o boletim de ocorrência, dois deles conseguiram entrar por uma abertura na tela da cerca da arena e subiram pelas escadas até a passarela no terceiro andar.

Os seguranças privados do estádio abordaram os torcedores na passarela e encaminharam à PM.

Os torcedores foram encaminhados para o Juizado Especial do Torcedor (JET). Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados em seguida.

Segundo a PM, eles devem prestar serviços comunitários ou pagamento de multa.

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 na Arena Pantanal, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Pedro, logo no início do jogo, e Thiago Maia, já nos acréscimos. É a quarta vitória do Fla no campeonato e o fim da invencibilidade do Cuiabá jogando em casa na temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here