Home Editorias Polícia Estudante tem casa invadida e celular registra tentativa de estupro
fullinterna_3
fullinterna_2


Estudante tem casa invadida e celular registra tentativa de estupro

Nas imagens é possível ver quando o homem entra em seu quarto com o objeto cortante e a coloca contra a parede

| Por BHAZ
Reprodução/@sarita.quintero/Instagram

Enquanto gravava um vídeo para um trabalho universitário, uma estudante colombiana registrou o exato momento em que um homem, portando uma faca, invade a casa dela para estuprá-la. O episódio desesperador ocorreu na Antioquia, um dos departamentos da Colômbia.

Já nos primeiros segundos da gravação, a estudante de psicologia Sara Quintero, de 25 anos, nota a presença do invasor e começa a gritar. Nas imagens, é possível ver quando o homem entra no quarto com o objeto cortante e a coloca contra a parede. Desesperada, a jovem tenta convencê-lo a abaixar a faca.

Já no chão com a vítima, o homem chega a tapar a boca da jovem para que ela não grite. Depois de alguns minutos os dois se levantam e, já fora da cena, muitos gritos de Sara são ouvidos.

Em entrevista ao jornal Cali24horas, ela conta que foi ameaçada diversas vezes pelo homem. “Ele tentou me tocar e me beijar, mas eu não deixei e ele disse que ia me matar”. Ela conta que para se livrar do invasor ela teve que se jogar escada abaixo e puxá-lo junto.

Segundo a mídia local, o invasor, de 22 anos, sofre de um transtorno mental e faz tratamento em um hospital psiquiátrico.

Pedido de justiça

“Me ajude a não deixar isso impune!”, escreveu Sara Quintero ao publicar as imagens na última segunda (28) no Instagram. O vídeo de 11 minutos já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

Com a divulgação do ocorrido, a estudante pede que a justiça seja feita. “Queremos pressionar as autoridades divulgando os fatos para que isso não continue”.

ALERTA DE CONTEÚDO SENSÍVEL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here