Home Chicote Com finanças em dia e administrando sem crises, Mauro Mendes se gabarita...
fullinterna_3


Com finanças em dia e administrando sem crises, Mauro Mendes se gabarita para reeleição

| Por Redação

A reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) parece mais pavimentada a cada dia. Isso não só por conta dos resultados e consistência de suas ações administrativas, louváveis, para se dizer o mínimo, mas também porque parece que até o momento ele não tem um adversário à altura de derrota-lo nas urnas.

O único possível oponente de Mendes já colocado é o do prefeito da capital Emanuel Pinheiro (MDB), que tem desafetos importantes dentro do próprio partido, que por sua vez parece bem satisfeito em pertencer à base de apoio do governador.

Se fala em uma articulação de direita em torno de um nome do agronegócio, possivelmente do norte do estado, mas que deve servir mesmo para alavancar candidaturas proporcionais, elegendo deputados estaduais e federais.

Outros nomes podem e devem surgir, mas se Mauro Mendes continuar o governo ao passo de hoje, deve se reeleger, sem maiores dificuldades. Nunca é demais lembrar que ele colocou as finanças do Estado em ordem depois de recebê-las no caos completo do ex-governador Pedro Taques (que hoje descansa no ostracismo), e talvez o próprio êxito da sua gestão tenha contido o surgimento de adversários, pois até o momento pouco há a criticar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here