Home Destaque Saúde antecipa vacinação e convoca pessoas com 44 anos para se imunizarem
fullinterna_3

IMUNIZAÇÃO


Saúde antecipa vacinação e convoca pessoas com 44 anos para se imunizarem

Para receber a vacina, as pessoas devem procurar um dos pontos fixos de vacinação

| Por Redação

Visando dar maior agilidade na imunização contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde está antecipando para esta quinta-feira (1º) a vacinação de pessoas com 44 anos com a primeira dose.

Para receber a vacina, as pessoas devem procurar um dos pontos fixos de vacinação que irão funcionar nos postos de saúde André Maggi, Cohab Velha, Pedra 90, Padre Miguel, Dom Osório, Morumbi, Padre Rodolfo e também na Unic da Ary Coelho. Já pelo sistema drive thru, a imunização é realizada no Estádio Municipal Luthero Lopes e Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Até sexta-feira (2) segue também a vacinação com a primeira dose para gestantes, puérperas e lactantes no Centro Cultural José Sobrinho. O atendimento acontece das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Quem ainda não tomou a segunda dose da vacina Coronavac deve se dirigir ao posto de saúde do Conjunto São José até a sexta-feira. O atendimento também é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Além desse público, na próxima sexta-feira (2), haverá vacinação com a segunda dose da Astrazeneca para os profissionais das forças de segurança e salvamento, que vai ocorrer no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, no “Corujão” das 8h às 22h, sem interrupção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here