Home Cuiabá Policiais do 3 º Batalhão prendem suspeito com 100 quilos de maconha
fullinterna_3

EM CUIABÁ


Policiais do 3 º Batalhão prendem suspeito com 100 quilos de maconha

A PM apreendeu aproximadamente 100 quilos de maconha, máquinas de cartão, balança de precisão e dinheiro trocado

| Por Redação

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por tráfico de entorpecentes, na tarde de terça- feira (29), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Na ação, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 100 quilos de maconha, máquinas de cartão, balança de precisão e dinheiro trocado.

Por volta 15h20, a equipe de policiais recebeu denúncias sobre um ponto de distribuição de drogas, localizado na Rua J, no bairro Jardim Brasil. Após monitorar o local, os militares identificaram um carro Ford Fiesta, estacionado em frente a residência apontada na denúncia.

Os policiais esperaram o casal descer do veículo e realizaram a abordagem, o homem  relatou à PM que possuía entorpecentes em casa. A polícia entrou na residência do suspeito e apreendeu 11 porções de Skank (super maconha) e mais de 108 tabletes  de maconha.

Ainda no imóvel do casal, a PM apreendeu quatro máquinas de cartões, R$ 262 em notas trocadas, balança de precisão e caderno com anotações suspeitas. O homem recebeu voz de prisão após o suspeito confessar que seria o proprietário da droga.

Os policiais conduziram o suspeito e todo o material apreendido  à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here