Home Destaque Previsão é de dia gelado nessa terça (29), com temperatura de até...
fullinterna_3

FRENTE FRIA


Previsão é de dia gelado nessa terça (29), com temperatura de até 9 graus centígrados

Nessa segunda-feira (28) a temperatura já chegou à cerca de 13 graus, considerado bastante frio para os moradores da região

| Por Denilson Paredes

A frente fria continental que avança do sul rumo ao restante do país deve fazer a temperatura cair ainda mais nessa terça-feira (29), quando os termômetros devem marcar cerca de 9 graus centígrados em Rondonópolis. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (InMet), que não prevê chuvas para os próximos dias na região, mas o clima deve voltar a esquentar aos poucos.

Nessa segunda-feira (28) a temperatura já chegou à cerca de 13 graus, o que é considerado bastante frio para os moradores da região, acostumados com o clima quente do Centro Oeste. O céu permaneceu encoberto por nuvens durante todo o decorrer do dia, com ventos fracos a moderados. A umidade do ar deu uma melhorada, oscilando entre 80% nas primeiras horas do dia e 40% no período da tarde.

Já para a terça-feira (29), a previsão é de que a temperatura caia mais ainda, chegando aos 9 graus centígrados nos momentos mais frios do dia, com máxima prevista de 22 graus. A umidade do ar continua estável e o céu ficará coberto por nuvens, com ventos fracos e moderados.

Para a quarta (30), a previsão é de que o dia continue frio, mas com um leve aumento na temperatura, com a mínima prevista de 10 graus, e máxima de 23 graus centígrados. A umidade do ar volta diminuir, variando entre 60% no início da manhã a 20% no decorrer do dia, que deverá ter ventos fracos.

Na quinta (1), a previsão é de clima frio ainda, mas as temperaturas devem continuar subindo aos poucos, com mínima de 12 e máxima de 30 graus centrígrados.

A tendência se mantem e na sexta (2), a temperatura deverá variar entre a mínima de 16 e a máxima de 32 graus centrígrados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here