Home Cuiabá Fã mirim de Rondonópolis vai conhecer Messi em Cuiabá, mas jogadores não...
fullinterna_3
fullinterna_2


Fã mirim de Rondonópolis vai conhecer Messi em Cuiabá, mas jogadores não pararam para autógrafo

| Por
Milena Portella/Twitter

A chegada da seleção argentina e seu principal craque, Lionel Messi, causaram alvoroço, na noite de domingo (27), em frente ao Grand Odara Hotel, em Cuiabá. Entre os fãs em busca de um autógrafo ou pelo menos um aceno do ídolo estava o pequeno Lucas, que veio de Rondonópolis (215 quilômetros da Capital). Porém, nenhum jogador parou tirar fotos ou dar autógrafos, provavelmente por conta do protocolo anti-covid da Conmebol.

Luca chamou a atenção da imprensa internacional que está no hotel acompanhando a seleção. Ele saiu com a família de Rondonópolis e veio a Cuiabá para tentar ver de perto o seu ídolo. Ele estava com um cartaz, que dizia: “sou seu fã. Messi, o melhor”.

O pequeno Luca fazia parte de um grupo que estava na frente do hotel na expectativa de conseguir pelo menos um aceno do ídolo. Porém, não houve contato entre os atletas e os fãs. Por conta da Covid-19, a Conmebol tem cobrado das delegações que sigam o rígido protocolo para evitar contágio pelo vírus.

Um fã chegou a chorar quando viu o craque. O fanatismo pelo jogador impressionou a imprensa Argentina que acompanhava o entusiasmo de aproximadamente 100 pessoas.

Toda a delegação desembarcou no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e foi direto para o ônibus, que já aguardava na pista. De lá, seguiu escoltada até o hotel que fica na avenida Miguel Sutil, na Capital.

Na descida do ônibus, os jogadores foram direto para dentro do hotel. As imagens mostram que não houve nem um aceno para os fãs que estavam aguardando.

Messi titular

O craque argentino foi confirmado como titular no jogo desta segunda-feira (28), contra a Bolívia, na Arena Pantanal. O treinador Lionel Scaloni disse que o ainda jogador do Barcelona pediu para jogar todos as partidas possíveis da competição. Vale lembrar que os hermanos já estão classificados.

O time titular deve contar com: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Germán Pezzella, Lisandro Martínez, Marcos Acuña; Exequiel Palacios, Guido Rodríguez, Alejandro Gómez; Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel Correa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here