Home Destaque Ex-candidato a governador tenta matar ex e depois atira na própria cabeça
fullinterna_3
fullinterna_2

CRIME PASSIONAL


Ex-candidato a governador tenta matar ex e depois atira na própria cabeça

O crime aconteceu na área central de Tangará, dentro da farmácia de propriedade da vítima

| Por Redação

O jornalista José Marcondes, de 46 anos, mais conhecido como Muvuca, atirou contra a própria cabeça no final da manhã de hoje (28), por volta de 12 horas, na cidade de Tangará da Serra. Ele fez isso após dar três tiros em uma empresária do ramo de farmácia da cidade, com quem teve um relacionamento amoroso há pouco tempo, e acabou morrendo em decorrência da gravidade do ferimento.

Jornalista polêmico e dono de um texto avassalador, Muvuca teria atirado em Nádia Mendes Vilela, com quem chegou a morar por um tempo, por conta de não ter gostado do fato de a mesma ter reatado relação com seu ex-marido.

O crime aconteceu na área central de Tangará, dentro da farmácia de propriedade da vítima, que está internada em estado grave e deve passar por cirurgia.

Após atirar na ex, o ensandecido jornalista tentou tirar a própria vida, atirando contra sua cabeça. Ele chegou a ser socorrido e internado no hospital municipal da cidade em estado gravíssimo, mas informações que circulam pela imprensa da cidade dão conta de que ele teria morrido.

Quem é Muvuca?

Dono do site Muvuca Popular, o jornalista sempre foi conhecido pela sua linha combativa de escrever, denunciando os desmandos de poderosos. Por conta da notoriedade que alcançou em dado momento da carreira, chegou a se lançar na política, saindo como candidato a governador em 2014, pelo extinto PHS, quando teve problemas com sua candidatura e obteve míseros 1.713 votos.

Em 2020, concorreu a vereador por Cuiabá pelo PL e obteve 264 votos, ficando longe de se eleger.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here