Home Destaque Aquário Natação e Goiânia Fitness premiam medalhistas do mato-grossense
fullinterna_3

NOITE DE GALA


Aquário Natação e Goiânia Fitness premiam medalhistas do mato-grossense

A competição estadual, que aconteceu nos dias 12 e 19 desse mês em Cuiabá e Nova Mutum, reuniu a nata do esporte em MT

| Por Redação

A Academia Aquário Natação e Academia Goiânia Fitness promoveram na noite desse sábado (26) a entrega de medalhas para os seus atletas que participaram do Campeonato Estadual de Natação. A competição estadual, que aconteceu nos dias 12 em Cuiabá, e 19 em Nova Mutum, e reuniu a nata do esporte em Mato Grosso e contou com a participação de mais de cem atletas.

“Costumávamos levar 40 atletas, mas não podemos deixar de levar em consideração a pandemia. Então, foi excelente”, analisou Ruberval Volpe – Foto NMT

Sob a liderança do professor Ruberval Volpe, as equipes da Aquário Natação e da Goiânia Fitness foram compostas por 26 atletas divididos pelas várias categorias, começando pela Mirim, voltada para os pequenos atletas de 9 anos, até a Máster, para atletas de até 40 anos. Desses, 25 se destacaram na competição e receberam suas medalhas.

Para Ruberval Volpe, que há 31 anos trabalha na formação de atletas da natação em Rondonópolis, a participação das equipes da Aquário Natação e da Goiânia Fitness no Estadual foi altamente positiva. “Segundo federação 117 atletas disputaram o Estadual. Então, nossa participação foi muito importante, principalmente nesse momento de pandemia. Você levar esse número de atletas foi ótimo. Costumávamos levar 40 atletas, mas não podemos deixar de levar em consideração a pandemia. Então, foi excelente”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here